segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CASA PRÓPRIA - PLANO HABITACIONAL -PRONASCI

Plano Habitacional
Plano Nacional de Habitação
Valorizando o profissional
Um dos objetivos do Pronasci é proporcionar moradia digna aos profissionais da segurança pública. Um lugar onde eles possam vestir com orgulho sua farda sem temer represálias de criminosos, preservando a integridade física do profissional e de sua família. Para tanto, foi criado o Plano Nacional de Habitação para Profissionais de Segurança Pública, que oferece financiamentos com taxas de juros diferenciadas para a compra de moradias populares por meio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e para a concessão de cartas de crédito no valor de até R$ 50.000,00.
Policiais civis e militares, bombeiros militares, agentes penitenciários e peritos em especial aos de baixa renda podem participar do Plano Nacional de Habitação para Profissionais de Segurança Pública e, assim, realizarem o sonho da casa própria com dignidade.
Desenvolvido pelo Ministério da Justiça, o Plano conta com a adesão dos estados e com a parceria do Ministério das Cidades na articulação e implementação de suas ações e da Caixa Econômica Federal no financiamento e atendimento aos beneficiados.
Como posso me inscrever no Plano ?
Procure a agência da CAIXA mais próxima e realize o sonho da casa própria. O Ministério da Justiça e a CAIXA oferecem aos profissionais de segurança pública as opções de arrendamento residencial e de linhas de crédito habitacional.
StatusStartDateEndDate
Arrendamento Residencial
Crédito Habitacional- RETIRADO DO SITE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Nenhum comentário: