segunda-feira, 19 de julho de 2010

PEC 300 - RECEBIDO POR EMAIL REUNIÃO

PEC300‏
De: alor1313@r7.com

Enviada: segunda-feira, 19 de julho de 2010 1:47:09
Para: roulberdan-santos@brigadamilitar.rs.gov.com
Cc: 4bpm3cia@brigadamilitar.rs.gov.br; 4bpm@brigadamilitar.rs.gov.br; 6bpm-2cia@brigadamilitar.rs.gov.br; albany@brigadamilitar.rs.gov.br; alvaro.guimaraes@zerohora.com.br; alor1313@hotmail.com

Reunião PEC 300
Informamos aos Associados da Associação de Cabos e Soldados PMs "João Adauto do Rosário" que nesta segunda-feira (19) às 19 Horas, na sede da entidade situada na rua Dom Pedro II - 10527.
O Presidente João Carlos G. Domingues é membro do CONASP (Conselho Nacional de Segurança Pública), presidente da FERPMBM (Federação das Associações Independentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares), Assessor Júridico da Associação Nacional dos Praças (ANASPRA) do sul do país (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul). A Reunião desta segunda-feira (19), terá o objetivo de esclarecer os ítens que não foram assimilados pelos policiais militares, e que estão gerando um "achismo" entre os servidores que desconhecem o assunto e reproduzem informações erradas. Por isso, você que quer entender como está o andamento da PEC300, venha até a Associação e fique sabendo através do único representante da Brigada Militar que esteve presente na votação do 1º turno da PEC300 em Brasília- DF, o Soldado João Domingues.




--------------------------------------------------------------------------------

PROJETO CHUTANDO AS DROGAS

PROJETO PARA FILHOS DE POLICIAIS MILITARES

http://www.youtube.com/watch?v=xNzF5Bjju6Q



O Projeto Chutando as Drogas é realizado pela Associação de Cabos e Soldados PMs "JAR" em parceria com o Ministério Público e Prefeitura de Pelotas. Conta com o patrocínio do IBCM (www.ibcm.org.br). O Objetivo do projeto é informar os jovens sobre os riscos das drogas e suas consequências para a saúde.
O Projeto leva o conhecimento para os jovens, através de palestras realizadas por voluntários com total domínio do assunto. As palestras estão ligadas a saúde, comportamento, inclusão social, entre outros.
O Projeto Chutando as Drogas, destina 80% das vagas para os filhos de Policiais Militares e Bombeiros Mlitares, e 20% para o restante da comunidade. Nestes 20% estão os jovens das "casas lares" seguimento que faz parte dos projetos sociais da Prefeitura de Pelotas e Ministério Público.
O Futsal e o Handbaal, são os esportes oferecidos para os participantes deste projeto social. Lembrando que a participação dos jovens é vinculante,isto é, o material para a prática dos esportes é oferecido de graça pela entidade, não obstante, o jovem tem que demonstrar um compromentimento com a estrutura que lhe é oferecida e ele terá de assistir todas as palestras que são dadas após o término dos treinos. Os filhos dos policiais ainda recebem vale-transporte ao frequentarem os treinos. O espaço em que o projeto é desenvolvido é a Agremiação Pelotense de Esportes, situada atrás do 4º Batalhão da Policia Militar de Pelotas na Rua Gal Argôlo, 439 , Bairro Centro, Pelotas, RS.



Horário e dias do projeto
Dás 14h até as 17h
Sábados - Ano:2010 Julho dias 17 e 31

Agosto dias 14 e 28

Setembro dias 04, 18 e 25

Outubro dias 09 e 23

Novembro dias 06 e20

Dezembro dias 04 e 11

Agremiação Pelotense de Esportes
Rua Gal Argôlo, 439 , Bairro Centro, Pelotas, RS.



João Carlos Goulart Dominges
Soldado da Brgada Militar
Coordenador do Projeto
jcgdomingues@bol.com.br

Eduardo Duarte da Silva
Soldado da Brigada Militar
Coordenador do Projeto


Anderson Rodrigues
Assessor de Imprensa
alor1313@yahoo.com.br


--------------------------------------------------------------------------------




folha da classe













----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: