terça-feira, 10 de maio de 2011

FERPM COM SUAS ASSOCIAÇÕES FEDERADAS JUNTAMENTE COM A FESSERGS, PARTICIPAM DE ATO PÚBLICO CONTRÁRIOS AO PACOTE DO SR GOVERNADOR TARSO GENRO.













FERPM E ACAS – ASNM da Brigada Militar de São Gabriel Marcou sua Presença neste ato público de simbolicamente abraçar o prédio do IPE, pois repudiamos o pacote do Sr Tarso Genro no tocante a previdência do Servidor Publico Estadual.
Em 09 de Maio 2011, A associação dos servidores de nível médio da Brigada Militar de São Gabriel, se fez presente no ato público, levado a efeito na capital do Estado do Rio grande do Sul, Porto Alegre, pelas Federações, FESSERGS e FERPM. Este ato teve o objetivo de dar um abraço no prédio do IPE, Instituto de Previdência do Estado, ato simbólico que marca com repúdio o pacote do Governo do Estado, mexendo na Previdência dos Servidores e também dizer que o IPE é dos Servidores, ali tem o suor dos servidores, pois sua construção e manutenção são feito com os baixos salários dos funcionários públicos do Estado do Rio Grande do Sul. Os associados da ACAS e seus familiares formaram uma comitiva e seguiram a POA para nos representar, agradecemos os que foram, pois na verdade sabemos que se não for através de pressão, comparecimento em massa as coisas não se modificam e ficamos na mesmice, sei que muitos não puderam comparecer pelos seus serviços, mais lá estavam seus representantes, lutadores pela classe, homem e mulheres que lhe representaram para que as coisas sejam da forma que nós queremos e não como os políticos passageiros querem. Não esqueçam, políticos querem e ver números, votos, é esses o combustível que lhe mantém nos cargos.


obs- Quais as associações que te representaram neste ato, leiam esta matéria.

















Nenhum comentário: