sábado, 31 de outubro de 2009

REFERENTE AS PROPOSTA DE AUMENTO DE SALÁRIO A BRIGADA MILITAR FEITO PELAS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE DA BM

sábado, 31 de outubro de 2009
REFERENTE A PROPOSTAS DE AUMENTO A BRIGADA MILITAR PELAS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE
Não estou entendendo nada, a dois meses atraz, as Associações de Classe da Brigada Militar, chamou até Porto Alegre, as Associações Independentes do interior do Estado, lá se tratou de tanta coisa, feito atas, muitas discussões e não se sabe que foi o pai da criança dessas fofocas que tramitam por ai.
Sei que as associações voltaram pro interior do estado e nada se sabe, uns dizem que o Cmt Geral
só queria verificar o que as associações pensavam mais encaminharia de qualquer forma um projeto seu, que já estaria no prelo a muito tempo.
Mas pra minha surpresa, não existe em nenhum SITE da ditas associações de Porto Alegre, nem um plano, projeto etc... Não Foi protocolado em nenhum local o dito e surpreendente anteprojeto de aumento de vencimento, mudança de plano de carreira, etc... Que mistério é esse, seria pra mudar ou mascarar alguma coisa, como por exemplo, uma CPI contra o Governo ou outra maracutaia que pudesse com esse movimento ser esquecido por parte dos órgãos de segurança, assim desviando a atenção de parte destes servidores para aprovar um plano belíssimo pra outra categoria como foi o caso dos senhores Agentes Penitênciarios do Estado.
lcbergenthal@yahoo.com.br
Mistério I

Entre os Brigadianos presentes a curiosidade era descobrir o teor do projeto encaminhado à Governadora. Ninguém soube responder.

Mistério II

Aliás, o que se sabe a respeito do misterioso projeto é que não existe projeto, e sim, várias propostas apresentadas pela ASOF, ASSTBM e ABAMF. E o pior, parece que uma entidade não sabe o que a outro propôs. (se sabem, é interessante que divulguem para a tropa)
Retirado do Bloge da Associação de Cabos e Soldados de Pelotas.

Postado por ACAS BM-SG-A MAIORIDADE CONQUISTADA PELA LUTA. às 09:30
Marcadores: Albatroz
0 comentários:

Nenhum comentário: