quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESTA É A FERPM TRABALHANDO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO RS.

A Família Brigadiana conta com VOCÊ
Rio Grande do Sul, Setembro de 2011
Você já passou pelo sufoco de um dia seu colega, esposo (a) ou filho (a) sair para o trabalho, se atrasar, voltar somente no outro dia ou não retornar?Nós familiares de Policiais Militares e Bombeiros Militares sofremos todos os dias, a cada fuga de presos, a cada assalto, a cada tiroteio, ou quando avistamos uma viatura ou ambulância com a sirene ligada. Crescemos esperando pais, mães, filhos, irmãos, enfim familiares, chegarem do serviço muito tempo após o horário previsto, exaustos, feridos, machucados, mas orgulhosos por terem cumprido a sua missão.
Com isso passamos, muitas vezes, por feriados e domingos, vendo todos se divertirem e nós Policiais e Bombeiros, garantindo a segurança da sociedade gaúcha. Soubemos que outros profissionais também trabalham nos feriados, finais de semana, de dia e a noite, mas nada se compara ao trabalho de um Profissional de Segurança que coloca como escudo o bem mais precioso de um ser humano: A VIDA.
O Policial e o Bombeiro têm o dever de respeitar e fazer cumprir e cumprir as leis, manter a ordem e a segurança de toda a sociedade, esse mesmo policial/bombeiro também faz parte dessa sociedade, tendo deveres e direitos como qualquer cidadão, porém recebe um salário miserável: O MENOR SALÁRIO DO BRASIL.
A Brigada Militar é constituída por homens e mulheres (ativos, inativos e pensionistas) que lutam com dignidade, para que você cidadão viva com segurança e tranqüilidade, e assim continuaremos independentemente dessa questão salarial.
Somos voluntários, gostamos do que fazemos, mas temos que ser reconhecidos e valorizados também financeiramente. Amamos está terra, temos orgulho de sermos gaúchos, acreditamos no nosso trabalho e respeitamos essa sociedade a qual dedicamos nossa vida para servi-la.
Por isso escrevemos a VOCÊ, para lembrar que seu apoio é importante e fundamental.
APOIE quem tem o dever de proteger e proporcionar segurança, MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA.
Para reflexão: "Se as coisas são inatingíveis, isso não é motivo para não querê-las...que triste os caminhos sem a mágica presença das estrelas"(Mário Quintana)
ENTIDADES FEDERADAS: Associação de Cabos e Soldados de PELOTAS - Associação de Cabos e Soldados de TORRES - Associação dos Cabos e Soldados SÃO GABRIEL - Associação dos Cabos e Soldados JAGUARÃO - Associação dos Sargentos de PORTO ALEGRE - Associação das Esposas dos Praças e Policiais Femininas da BM PORTO ALEGRE - Associação dos Policiais Militares das Missões SANTO ANGELO.- Associação dos Praças da Brigada Militar de SÃO BORJA - Associação de Cabos e Soldados BENTO GONÇALVES - Associação de Cabos e Soldados IJUÍ- Associação Beneficente dos Acidentados e Familiares da Área da Segurança Pública PORTO ALEGRE-Associação Beneficente das Praças da Brigada Militar SANTA ROSA- Associação Beneficente Ferrabraz SAPIRANGA- Associação Beneficente Gilmar da Silva Cantos de Policiais Militares Ativos e Inativos RIO GRANDE- Associação dos Inativos SANTIAGO- Associação dos Inativos BAGÉ- Associação dos Cabos e Soldados CRUZ ALTA –
Apoio – Associação dos Inativos da Brigada Militar de PELOTAS- Associação dos Policiais Rodoviários de RIO GRANDE-

Nenhum comentário: