segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

NÃO ESQUEÇAM O NOME DESTE SECRETÁRIO, PELO MENOS ATÉ O FIM DESTE GOVERNO

Secretario derrotado!
Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 12:00:01De: Mauro Antunes Adicionar a contatos
Para:


--------------------------------------------------------------------------------

Vitória dos servidores faz secretário atacar representações



O secretário do planejamento e gestão, Mateus Bandeira, mostrou toda a inconformidade com a derrota dos projetos do governo estadual ao atacar os dirigentes das entidades dos servidores estaduais. Entre os destemperos do integrante do governo, a sugestão para destituição dos presidentes da ABAMF, ASSTBM e CPERS.
Em reportagem publicada no jornal Zero Hora, de 26 de dezembro, os presidentes, Leonel Lucas, Aparício Santellano e Rejane Oliveira, respectivamente, responderam aos ataques. Para o presidente Leonel Lucas, “Bandeira propõe que a gente saia da associação de classe. Então, sugiro que faça um concurso público e concorra contra a minha chapa. Não faço parte de nenhum movimento político, o meu partido é a Brigada Militar”, disse. De acordo com o líder da ABAMF, “o secretário é uma das pessoas mais inteligentes do governo, mas não sabe dialogar, se acha o melhor e ninguém pode contestá-lo, pessoa assim não tem condições de representar o Estado”, resumiu
Já, o presidente Santellano classifica o secretário como inimigo número 1 da BM, pois enfraquece a motivação dos servidores ao fechar as portas para nova negociação. Afirmou, ainda, que Bandeira distorceu os números apresentar os pacotes, “Bandeira disse que 19 mil brigadianos deixaram de receber a Lei Brito, mas somente 6 mil receberiam, pois a maioria já havia ganho na justiça”, revelou.
A presidente do CPERS traduziu a manifestação: “é uma lamúria grosseria de quem foi derrotado. O secretário Mateus bandeira verbalizou a tradicional postura do governo, baseada na intransigência e na aversão ao diálogo com as categorias. Não abriremos mão da luta”, finalizou.
NÃO ESQUEÇA, OS BRASILEIROS TEM MEMÓRIA CURTA, MAIS ESTE MATEUS BANDEIRA NÃO DEVE SER ESQUECIDO JAMAIS.

Nenhum comentário: